Seguidores

domingo, 29 de maio de 2011

Meninas, estou quase lá... no digito (6)

Boa noite florzinhas!!!
     Nossa estou muito feliz... vocês melhor q ninguem pode me entender .
     Estou conseguindo alcansar meu objetivo, e isto me faz ver que quando agente quer basta ter força de vontade que agente consegue...

Hoje a balança me abraçou (literalmente)... ela já estava cansada de me ver "chorosa" e me deu de presente algumas gramas a menos.
          Bom a minha A.F ainda não esta em ordem, mas a R.A esta indo muito bem só tem um enorme broblema, começou a quermece do Rudge Ramos e pense...aqueles enormes morangos com cobertura de chocolate, maçã do amor, milho verde,chá de amendoim, vinho quente, tempurá etc,etc, etc.
       Calma, isso é apenas um comentario ainda não tive coragem de ir até lá, exatamente pra não cair em tentação. mas que da vontade háááá  isso dá, fiquem tranquilas se eu cair na tentação de dar uma passadinha
por lá conto tudinho pra vocês em primeira mão. Então... vamos ao que enteressa, a conversa com a balança.
      Nesta semana ela me contou que : Meu Peso é.....70,6kg uuuuuuuaaaaaauuuu estou mais perto que nunca do digito(6). beijinhos e ate breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário