Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Uma experiencia ruim ( A DENGUE )

Olá florzinhas!!!
         Quanto tempo que estou sem dar o ar da graça né!!!!!
        Quero compartilhar com vocês a minha pessima experiência. Não pelo  fato de ser ruim ,mas sim por que pode ajudar alguem a descobrir quais são os sintomas desse terrivel VIRUS.
         Pois é, estive miuto mau, peguei DENGUE. Esta a pior experiencia da minha vida. Foi tudo muito rapido, eu estava bem ,sentada na calçada com meu filho e meu marido a noite estava agradavel e fresca.
       Derrepente, comecei  a sentir muito frio, nas minhas veias parecia que corria agua gelada, a cabeça doía como se estivesse sendo martelada, os olhos pareciam que iam saltar para fora, as juntas do corpo....essas eu nem sentia mais. Não conseguia ne segurar meu bebe no colo. Fui levada ao hospital, o medico me examinou e depois de muitas perguntas pediu exames de sangue e quando os resultados saiu!!!! foi constatado que eu estava com o virus da DENGUE.
Fotos do mosquito da Dengue
Fotos do mosquito da DengueFotos do mosquito da DengueFotos do mosquito da DengueFiquei mais de dez dias muito mau, o pior é que não remedio para o tratamento. A unica coisa  a ser feita  é tomar muito liquido e ficar de repouso absoluto.
      

5 comentários:

  1. Oh, doença ingrata.
    Espero que esteja melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,bom dia!vim te visitar e estou te seguindo também viu flor...que Deus te de muitas vitórias e muita força...bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda,

    Nossa que susto ainda bem que melhorou, e imagino o quanto ruim é essa doença.
    Vamos lá firme e forte

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oie
    vim retribuir e agradecer a visita....
    ja estou te seguindo...

    obrigada pelo elogios...
    bjooooo

    ResponderExcluir
  5. Menina, q coisa mais complicada.
    Que bom que já está melhor.

    Bjss

    ResponderExcluir