Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2011

5ª semana do desafio e muitas espectativas

olá florzinhas!!! estou um pouco atrazada com a postagem me perdoem, meu bebê esta um pouco doentinho e vocês sabem né.... eles roubam toda a nossa atenção mas é assim mesmo eles são os nossos tesouros. Costumo chamar o J.F. de riqueza ele adora e da muitas risadas e isso é tudo pra mim.

Bom vamos ao desafio: nesta semana não consgui seguir a risca a minha R.A. mas tambem não tive muitos exageros.O ponteiro da balança não diminuiu mas tambem não aumentou, estou com o mesmo peso da semana passada.
        PESO da semana: 74,9kg
   A. F. tambem não segui muito bem, mas ja estou recuperando o tempo perdido.
  Este é um livro que ja lí e adorei.
ninguem-e-de-ninguemAlias ja li muitos livros da Zibia eles são excelentes.
Pra esta semana estou muito confiante e tenho certeza que vou fazer as pazes com a balança.
 E é isto meninas posso não ter eliminado nada mas so o fato de não ter ganhado mim sinto uma vitoriosa... bjosss e ate breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário