Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Faz bem se sentir bem

 Olá flores desse imenso jardim!!!! Quero agradescer a cada uma de vocês pelas palavras de conforto, estou muito feliz com a vizita de todas vocês. Em especial agradeço a BRUNA que com carinho divulgou meu blog e assim vocês puderam vir me conhecer.


Antes de começar a participar do blog eu não acreditava que iria conseguir, mas quando há pessoas que se importam conosco e que tem o dom de dividir os conhecimentos com os menos favorecidos, isso realmente vale a pena.
     Estou falando da KAKÁ...eu não sabia nem entrar num blog, então ela veio e me ensinou a como participar e a me inscrever e pra minha felicidade ia começar naquela semana o desafio de outono, logo me interessei  e comecei a participar e graças a elas e a vocês, ESTOU  FIRME      OOOOOBRIGADAAAAAA. adoro vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário