Seguidores

terça-feira, 5 de abril de 2011

Descepsionada com as amigas de blog

Estou aqui hoje me desabafando, achei que o mais dificil seria seguir  a minha R.A mas me enganei, dificil mesmo é ter amigas seguidoras. Perante o blog estamos no mesmo barco com um unico objetivo: seguir uma R.A. e melhorar cada dia a nossa auto- estima.

    Já vi que as palavras vão ao vento, sei que não passo por aqui todos os dias, mas tenho os meus motivos asim como muitas de nós.
   Sou autonoma e tenho que me virar do avesso com os afazeres de casa, as crianças, e as vendas de cosmeticos e tupperware. Por isso não passo por aqui todos os dias.
   Eu ja fiz varios convites as seguidoras, mas muitas nem se deram ao trabalho de me deixar um comentariozinho se quer .
  Por muitas e muitas vezes me pego pensando que estou nesta sozinha, então me lembro que tenho uma amiga que me da forças e esta sempre me insentivando a continuar, esta amiga é a **KAKA** e esta uma faz toda a diferença.
    Não é por falta de amigas que vou desistir, o fato é que... minha persistencia e vontade de melhorar ainda mais é  maior que a falta de algumas amigas que ainda não tenho.......
    DESDE JÁ DEIXO  AQUI O CONVITE.  beijos e até breve...
  

18 comentários:

  1. Olá minha linda,

    Me perdoe tanta ausência aqui no seu cantinho e continue caminhando rumo ao seu sonho, rumo a sua vitória e logo colherá muitos frutos nunca desista de seus projetos e corra para a vida saudável sei que não é fácil a batalha mas juntas vamos vencer...

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. não fica assim amiga com o tempo isso muda, eu também ando meio ausente devido a correria do dia a dia mais torço diariamente por minhas amigas do blog e visito sempre que possível. bjks

    ResponderExcluir
  3. Convite aceito...já estou te seguindo...bjos

    ResponderExcluir
  4. flor fica assim não...
    vou te seguir e estarei (ou tentarei) estar sempre aqui tá
    beijoconas e muita força ai na sua RA..

    ResponderExcluir
  5. Ola Priminha..
    Não to sumida não vc nunca mais apareceu ...
    Não fica tristinha com essas coisas não viu!!!
    Valeu por ter me citado ai como uma pessoa q te incentiva fiquei mto feliz...
    Mais Parabéns pela eliminação dos quilinhos

    Bjinhus KaKa

    ResponderExcluir
  6. Olá Zilma, no mundo da blogesfera tem mta gente que não leva a sério mesmo, mas não fica triste não. A Bruna falou do seu blog no dela e eu vim te conhecer, já estou te seguindo, tb não apareço nesse mundo virtual todos os dias, mas pode deixar que sempre venho aqui te dar um oi e saber como vc anda. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Qué isso menina, as meninas aqui são show.
    Vamos juntas nessa luta, já estou te seguindo, tá?
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Menina parabéns pelo mês de março. Eliminou 3,4 kg quase um kg por semana. Não fique triste se não está recebendo muitos comentários, daqui a pouco melhora, é falta de tempo.
    Vou divulgar seu blog lá no meu tá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Zilma,

    Querida volte e siga a sua vontade de emagrecer e tudo mais será conseqüência...

    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Querida, assim como vc, também tenho pouco tempo, minha internet é limitada e muitas vezes passo por aqui mas não consigo deixar comentário... não se apegue a isso! Acredite que somos um grupo buscando o mesmo objetivo, e com as mesmas dificuldades! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  11. oi Zilma, passando praconhecer seu cantinho, li o post no blog da Le, olha aqui no mundo da blogsfera, é assim mesmo, temos que encarar como nosso maior desafio emagrecer, incentivos são ótimos, mas nosso maior juiz e advogado somos nós mesmas, claro que quem tem mais tempo, visita mais pessoas e mostra um resultado melhor tem mais seguidores, quem já saiu nas revistas tb, mas amiga é que no mundo em que gente vive funciona a lei do retorno, se eu dou, eu recebo, é triste, mas é assim. Mas se mitove, faça sua parte, não desanime, e aos poucos tenho certeza que vc vai ser recompensada, bjs e bom sábado estou te seguindo

    ResponderExcluir
  12. Zilma, muito legal esse teu post. Sabe por que? Porque tu estas falando o que sente e não tem coisa melhor do que colocar pra fora.
    Não tenha dúvida, vou te seguir e te visitar todos os dias. É bom tu te esforçar na RA porque vou pegar muito no teu pé, viu?
    Pode contar comigo amiga...estamos juntas nessa!
    ah, vou te esperar lá no meu cantinho também.

    ResponderExcluir
  13. Oie querida, passando pra te visitar e dizer que estou te seguindo, força, chegaremos lá,bjosss

    ResponderExcluir
  14. Oi Zilma! Não fica assim não, com o tempo melhora, eu tbém quase não tenho amiga. Já estou te seguindo e sempre que tiver um tempinho vou passar por aqui.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  15. Não fique triste não querida!
    O melhor de se ter um blog e poder desabafar independente de as pessoas lerem ou não. Desabafar faz bem para a alma e ajuda a equilibrar as emoções, nos conhecer melhor e com isso lidar melhor com a comida. Mas você tem razão, receber visitinhas é muito gostoso, né? Já estou te seguindo tá?
    Eu vi seu blog no da Letícia
    http://mulheressaoespeciais.blogspot.com/
    Bjs,

    ResponderExcluir
  16. Oi coração... Li seu post e também acho que temos de nos ajudar... fica também o meu apelo... e ja vou te seguir espero que vc também me siga.. vc me ajuda eu te ajudo porque so assim conseguiremos alcançar o nosso objetivo!! Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  17. Oi! Sobre as seguidoras e tudo, é uma coisa que vai acontecendo com o tempo, tb não tenho blog há mto tempo. É assim mesmo, tente não se chatar com isso. Eu não consigo comentar no de todo mundo todo dia, mas todo dia leio e visito vários blogs. Mas fica firme! Tb estou te seguindo! beiojos

    ResponderExcluir
  18. Oie :)
    Nossa primeiramente não se sinta sozinha , somos um batalhão buscando seguir a tal R.A :D , e tenha certeza que mesmo não vindo aqui sempre lhe deixar um comentario estamos sempre pensando em nossas companheiras de blog .AHHHH queria agradecer pela visitaa no meu blog :) e obrigada pelos parabéns ! E eu não exagerei viu *--* . Siga FIRME na sua R.A garotaa ;D
    Eu te adicionei no msn , o meu é um pouco estranho mais pode me aceitar :)
    Beijoes ;*
    Tali

    ResponderExcluir