Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

Acordando pra vida

    Olá...
Hoje amanheci disposta a  eliminar alguns kilinhos, que não me pertencem.
    Vcs devem estar perguntando pq que estes kls não me pertencem,Vou explicar: ja tive tres filhos e estou muito alem do meu peso ideal, porem quero voltar a ter meus 58kg no maximo 60kg afinal tenho 1,56 de altura.
  Como estive falando, acordei mesmo decidida e para ajudar hoje recebi a visita de uma prima q me comentou q estava usando o metodo de R.A, perguntei como era e assim decidi pedir sua ajuda e entrar neste mundo do blog. O nome dela é Renata ( http://reembuscadafelicidade.blogspot.com/ ) .
  Sendo assim resolvi entrar no Desafio de outono!Acho que assim teria mais um incentivo para conseguir atingir meu objetivo.
   Bom, acho q para começar é isso e conto com a ajuda de vcs nesta tragetória.

Bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário