Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2011

Feliz comigo e com o mundo

Olá florzinhas!!!
     Como vão todas vcs?? Bom, passei por aquui hoje não foi só por passar sei que estou em divida com o blog mas eu tenho uma explicação: Tenho dois filhos maravilhosos e as vezes precisamos fazer algumas correrias por eles. Fora isto estou muito feliz tenho vcs que me dão forças pra continuar,a minha super (prima KAKA),que eleva a minha auto-estima meus filhos que são a minha inspiração e o meu maridão que não acredita que eu vou conseguir, mas lá no fundo sei que ele quer ver o resultado. Todos eles falam que ta bom, mas se pudermos melhorar: fica bão de mais sô...
       Meninas depois que comecei a participar do blog estou muito mais animada e feilz comigo mesma, pouco a pouco estou conquistando meus objetivos e isso é só o começo.
       Queridas florzinhas amigas, peço carinhosamente que mim perdoem ...beijos
    
   A felicidade é algo incrivel,sem explicação logica, ou sentimos ou não sentimos, meus filhos são a minha riqueza o sorriso deles mim deixa nas auturas Rô tem um sorriso malicioso cheio de arte,já o JF tem um sorriso inoscente, cativante, resplandescente que conquista até a mais ranzinza das pessoas da fasce da terra.

           Feliz daque que pode dizer: Eu sou feliz!!!

      

Um comentário: