Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Firme no desafio

Olá florzinhas!!!  Tudo bem?                                                           
Vamos lá... no inicio do desafio meu peso era: 78,3 kg
O meu peso atual : 76,8
Meu cardapio não é nada mirabolante, tento me reeducar comendo tudo q comia antes só q em menas quantidades e nas horas sertas. Estou tentando me adaptar a alimentações de de 3 em 3 horas por exemplo:
As       7:00 Desjejum - suco de laranja com berinjela                                                                
10:00 Café -1 xic.de café c/ leite 3 bolachas agua e sal, 1fatia de queijo branco.
13:00Almoço- arroz, feijão,verduras refogadas,saladas, carnes diversas.                
16:00 Cafe da tarde- 1 xic.de chá, 1 fatia de bolo ou 3 torradas c/ manteiga.                    
19:00 Jantar- arroz, salada de legumes cozidos.                                                   
22:00 Ceia- 1 suco ou 1 xic. de chá c/ 5 bolachas agua e sal ou maria.                 

-Nas atividade fisicas faço 30 minutos de caminhada.
-Sentimentos: Hoje estou especialmente feliz, Deus ouviu minhas preces. Explicando: Ele sempre me ouve e esta sempre do neu lado mas o pedido desta semana foi muito especial.

2 comentários:

  1. Priminha amei sei cardapio vou copiar !!!kkkk...

    Bjinhus Kaka

    ResponderExcluir
  2. Oie !
    Muito obrigada pela visita .
    Claro que vou te seguir tbém ! :D
    ahh então a Lu ela me passou um site de uma regua que da pra colocar as gramas então mudei de regua :) .Mais muito obrigada pela ajuda .
    FORÇA na sua RA !
    Beijoss
    Tali.

    ResponderExcluir