Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2011

Procuro um incentivo para continuar

 Ola amigas!!!
      Acho que tenho muito para dizer e nem sei como começar.
 Bem... ontem comentei com meu marido que eu quero emagrecer e voltat a ter meus 58kilinhos, sabem o que ele me disse? Xú aquele corpinho... nunca mais vc vai ter. Meninas posso dizer a vcs, foi pior que levar um tapa na cara, engoli a seco e disse: Vida dure o tempo que durar eu vou conseguir.
     Sei que vai ser um pouco dificil mas estou determinada. Nesse exato momento as lagrimas brotam nos meus olhos discretamente, pois mim olhei no espelho e me deu vontade de quebralo, não o fiz  pq ele não tem culpa, a culpa é só minha. Deveria ter cuidado de mim desde a primeira gravidez, mas não o fiz e aqui estou eu com 25kg a mais. Kilos estes q pretendo eliminar pq eles não me pertencem, conto com o apoio de vcs e palavras de incentivo podem me ajudar muito beijos e muito obrigada.
            

                            DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na anggustia.
                            Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e aida que os montes
                      se transportem para o meio dos mares.
                           Ainda que as águas rujam e se pertubem, ainda que os montes se abalem
                      pela sua braveza.
        


         

4 comentários:

  1. Ola querida amiga....
    Um dia li em um livro que se ganhamos estes quilos de grama em grama ,é deste mesmo modo que teremos q elimina-los .....
    Lembre -se que vc pode sim chegar ao seu objetivo mais isso só depende de vc e de mais ninguém!
    Sei que você pode e eu acredito em você!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida!

    Vc já tem tudo para conseguir o que quer, vi que vc já começou animada com o Dasefio, sabe dos benifícios, então... mãos a obra, vc consegue! Tenha persistência e mostre aos seu marido que não é só um desejo, é uma atitude e ele vai te dar todo apoio assim que perceber que vc está decidida a isso.

    Beijos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Também estou no Desafio de Outono e foi lá que encontrei seu link. Não desanime com a descrença dos outros. Não é fácil emagrecer, mas vamos conseguir, sim! Aliás... já estamos conseguindo, porque ter votade e dar o primeiro passo é uma decisão importante. O resto... é tempo e disciplina. Bom domingo!!

    ResponderExcluir
  4. as vezes é bom sermos desafiadas, faz bem para o ser humano mostrar que é capaz e tenho certeza que Você é comecei meu blog a pouco e Você vai ver só com o incentivo das meninas Você se sente cada vez mais forte e não vai se sentir só na sua batalha, passa la me fazer uma vizitinha http://35diasparaumavidanova.blogspot.com

    ResponderExcluir