Seguidores

domingo, 27 de março de 2011

Não posso fugir do objetivo

Olá florzinhas!!! me desculpa por não ter postado nada durante a semana minha vida ta uma correria danada, mas cá estou eu tentando prosseguir .

Ainda não estou conseguido atingir meus objetivos semanais, porem tenho o prazer de dizer que com a ajuda de todas voces inclusive a Rê estou eliminando algumas gramas por semana.
 Hoje apesar de tudo fiquei feliz eliminei  800gr mas tenho que confessar na quinta-feira eu JAQUEI legal....comi 6 pãezinhos de queijo 3 bombons e no fim da noite meu marido aprontou uma dquelas.... troxe pãozinho fresquinho pra casa e eu não resisti comi um, me perdoem mas foi so unzinho e sem miolo não sei se faz alguma difereça tirar o miolo  mas deixa minha consiencia mais tranquila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário