Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2011

Meu 1 º Desafio

   Olá Florzinhas....
   Vou iniciando aki este meu primeiro desafio com pensamento positivo, que tudo vai dar certo!
Então vamos lá:

   Estarei seguindo a R.A , o meu registro diário será em uma agenda que acabei de comprar exclusivo para o desafio, afinal vou iniciar agora a minha R.A de verdade.Estarei fazendo caminhada 30 minutos em 3 vezes por semana ,  não lembro se comentei com vcs mais tenho um bbzinho em casa ai fica um pouco complicado mais vou fazer um esforço para conseguir atingir meu objetivo.
   Espero que com o desafio eu consegui ficar bem mais próximo do meu objetivo, fazer novas amizade aki neste mundo virtual, e claro compartilhar com todas as novas experiencias...




Hoje é o dia da primeira pesagem :   Meu peso: 78,3kg




 Busto : 100                          Braço : 32
Cintura : 89                          Quadril: 116
Coxa : 66                            Panturrilha : 41
 
Então Flozinhas conto com a ajuda de vocês para conseguir seguir firme no desafio e atingir meu grande objetivo.
Bjinhus

2 comentários:

  1. Olá,


    Peguei com a Rê seu link, vamos firme e forte e você terá excelentes resultados...

    mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Prima....

    É isso ai vamos firme neste desafio !!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir